125x125 Ads

CEARÁ DE PAZ



CEARÁ DE PAZ

Convite

Convidamos para a reunião do “Ceará de Paz”.
O “Ceará de Paz” movimento democrático, aberto que trabalha a inclusão social, a tolerância inclusive com os intolerantes, os direitos humanos, a “Paz fruto da justiça”...

Dia: 29/08/2010
Horário: 14:00h às 17:00h
Local: Sede provisória da EMEIF José Carlos Matos, rua Oliveira Sobrinho, 11048 – Bonsucesso – Fortaleza/Ce (Em frente ao Colégio Castro).

DIVULGUE! AGENDE SUA PARTICIPAÇÃO!

Participam do “Ceará de Paz”: D. Edmilson Cruz (articulador), Dra. Erotilde Honório (Coordenadora), Agnor Gurgel (Secretário), Juíza Graças Quental, Roberto Monteiro (Sec. De Segurança do Estado do Ceará), jornalista Fátima Vilanova, militantes do MAP (Zequinha do Pirambu, Toinho do Genibaú, Luiz Leão, Fernando, Roberto Sabino...)...
O “Ceará de Paz” trabalha a inclusão e a “Paz fruto da justiça!”.
Você será bem-vindo(a) ao “Ceará de Paz”.

...Identificando na própria sociedade a solução dos problemas. A tarefa do Governo é a de envolver os cidadãos na solução dos seus próprios problemas, cooperando com eles e melhorando a capacidade coletiva de atuação.
Josep Maria Pascual Esteve


Governança Democrática: Construção Coletiva do Desenvolvimento das cidades – Belo Horizonte, 2009 – Fundação Astrogildo Pereira, Editora UFJF, Instituto Cearense- Belo Horizonte.







0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • MARACANAÚ REFLEXIVO • Design by Dzignine