125x125 Ads

SALVEMOS O SUPREMA!


SALVEMOS O
 SUPREMA!

Diante dos acontecimentos que transcorreram durante o período da nossa greve em 2010, onde fomos agredidos, fica cada vez mais em evidência o caráter ditatorial do prefeito de Maracanaú.
Seu alvo é o SUPREMA, pois o mesmo tem sido um dos poucos instrumentos que além de fazer o seu papel de defender a categoria a qual representa, vem denunciando os desmandos desse governo. O prefeito surtou ao imaginar que iríamos ser seus soldadinhos a exemplo dos “partidos políticos”, inclusive o PT, que se calam diante das atrocidades praticadas por ele.
Temos discernimento político e sabemos qual a hora de sermos aliados e a hora de sermos oposição. Fomos aliados quando fomos tratados com respeito e tivemos nossos direitos respeitados. Temos clareza quando a independência e autonomia da entidade, ao contrário da atual direção do outro sindicato - SISMA. Inconformado com esta posição, o prefeito traça regras de ataque visando destruir nosso principal instrumento de luta, o SUPREMA.
Em conluio com o SISMA, Sindicato dos Servidores (soldadinhos do prefeito), articularam uma trama para receberem o dinheiro do nosso imposto sindical. A intenção é clara: acabar com o SUPREMA, nossos instrumento de luta, pois o SISMA é um sindicato que não representa a nossa categoria e nunca fizeram nenhuma ação em nossa defesa. Eles sequer representam os servidores, pois são detentores de cargos comissionados na atual gestão (o presidente é diretor administrativo do Instituto da Previdência com salário de R$ 5.000,00, e o tesoureiro é coordenador do SOS). Já imaginamos qual vai ser o destino do nosso dinheiro: mesmo que tem tomado o dos servidores em geral, pois nunca fizeram uma prestação de contas.
Diante do exposto, resta-nos fazer um apelo aos profissionais em educação no município de Maracanaú e aos nossos aliados. Se você acredita que o SUPREMA é um importante instrumento de luta na defesa dos seus direitos e na defesa de uma educação de qualidade, reaja! Lute! Denuncie e colabore financeiramente.
Faça um depósito em favor do SUPREMA. Faça a transferência no momento que você for sacar seu salário, pois automaticamente ficará registrado nos extratos do sindicato o seu depósito e colaboração para revitalizar o SUPREMA.

Segue abaixo nossos dados bancários e contatos:
Conta Corrente: 12434-6  Agência: 3302-2
Banco do Brasil
Fone: 3371.2136 / 8507.1942


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • MARACANAÚ REFLEXIVO • Design by Dzignine