125x125 Ads

VOCÊ PRECISA SABER:


VOCÊ PRECISA
SABER:
        
“Eu, Luís Sinval, juntamente com o prof. Tarcísio e Francisco Caminha, em 1995 fundei o PSN (PHS) em Maracanaú. Por 3 mandatos fui presidente do citado partido, de   outubro   de   1995  a  março de 2003.
Nesse período fui candidato a vice-prefeito, em 1996, pela coligação Maracanaú Novos Rumos (PSN, PMN e PAN 1996). Em 1998, fui candidato a Deputado Estadual pela coligação composta pelo PSN, PTdoB e PL.
         Em 2000, já PHS sob meu comando, participando da coligação composta de PHS, PPB (PP) e PL, elegemos dois vereadores: José Patriarca Neto e Carlos Francisco Ribeiro. Nesse período, fui cargo de confiança, até 2004, do então prefeito Júlio César; de 2006 a 2008, fui funcionário contratado pela Prefeitura de Maracanaú, lotado no Hospital da citada cidade.
Em 2009, sem nenhuma justificativa, não fui renomeado. Fui traído pelo presidente e seus apaniguados do meu atual partido (PP), do que fui por 2 mandatos Secretário Executivo e em 2008 fui presidente do Comitê Financeiro. Em contrapartida, o seu presidente nomeou sua esposa e os três filhos e seus bajuladores.
Hoje estou sem emprego, abandonado pelos meus chefes políticos, vivendo de favores de amigos.

“Sinval, 08 de Fevereiro de 2011”

COMENTE! DIVULGUE!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • MARACANAÚ REFLEXIVO • Design by Dzignine