125x125 Ads

CONGRESSO ESTADUAL CEARÁ

 
CONGRESSO ESTADUAL CEARÁ
 
Nota na coluna “vertical” – O Povo, 03/11/2011- Informa: “Com delegações de 120 Comissões Provisórias da Sigla no interior será realizado, domingo, na Câmara Municipal de fortaleza Congresso Estadual do PPS”.
O inicio do evento está previsto para as 13:00 hs.
Art. 1º do Estatuto do PPS: O Partido Popular Socialista – PPS, sucessor do Partido Comunista Brasileiro – PCB, fundado em 25 de março de 1922, é uma organização política...
Art. 5º do Estatuto do PPS: A ação do PPS se pauta pela radicalidade democrática, conceito que se relaciona com o aprofundamento da democracia nas relações econômicas, políticas, sociais e pessoais, por meio do pleno exercício da cidadania, visando à supremacia da sociedade civil sobre o Estado.
Art. 35° do Estatuto do PPS: As Comissões Organizadoras são órgãos provisórios criados pelas Comissões Executivas exclusivamente para iniciar a estruturação do Partido em determinada jurisdição.
Parágrafo único - As Comissões Executivas, dentro do seu nível de abrangência, designarão, com registro escrito, para as circunscrições que ainda não tenham diretórios organizados, Comissões Organizadoras, compostas de 5 (cinco) a 15 (quinze) membros, presidida por um deles, as quais ficarão encarregadas de organizar o Diretório da circunscrição, no prazo de 6 (seis) meses, prorrogáveis a critério político da Comissão Executiva.
Conheça mais e melhor o PPS.
Acesse: www.pps.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • MARACANAÚ REFLEXIVO • Design by Dzignine