125x125 Ads

SERVIÇAL DA DITADURA?

SERVIÇAL DA
DITADURA?

É provável que um elemento que se diz professor, jornalista e estudante de Direito e foi chefe de gabinete do prefeito assassinato Almir Dutra tenha servido a Ditadura.
Quem escreve o que ele escreveu é terrorista-torturador.
Vejamos o que ele escreveu:
“Eu sempre agi às claras, de frente, sem aspas, sem reticências e sem ironia. A minha tolerância chegou a zero. No próximo panfleto com chacota com o meu nome, vai engolir de goela abaixo, em plena rua, com coca-cola quente, que produza efeito rápido e saia cagando as letras do panfleto, se melando para a zomba e algazarra do povo de Maracanaú. Meu nome foi construído com trabalho, com honestidade e com luta. Sua velha esfinge, me parece que tem por mim algum desvio psico-sexual, que só Sigmund Freud explica. Tô fora!
___________________________, sim, professor, sem aspas. 30 anos de magistério, sem mancha. Geólogo, escritor, jornalista, editora do jornal ___________________ e acadêmico de Direito da FAC.”
Maracanaú precisa, também, sem ódio e sem medo construir uma Comissão da Verdade para esclarecer o assassinato de Almir Dutra.

Maracanaú, janeiro de 2012
Movimento Beija-Flor (MOVIBEIJA)

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • MARACANAÚ REFLEXIVO • Design by Dzignine