125x125 Ads

Carro de prefeito é localizado em Maracanaú

fonte: o povo


COTIDIANO
12/09/2013

RETIRADO DO DETRAN 

Carro de prefeito é localizado em Maracanaú

O carro do prefeito de Acarapé, Franklin Veríssimo (PSB), que havia sumido do pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), foi localizado, ontem, no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O prefeito recebeu uma ligação anônima que informava sobre a localização de sua Hilux.
“Recebi uma ligação de uma pessoa que disse ter comprado o carro na Feira da Parangaba por R$ 20 mil. Disse que viu uma reportagem sobre o caso e não sabia que o carro era roubado”, relata Veríssimo. Ainda segundo o prefeito, no telefonema, o homem se identificou apenas como Antônio. O suposto comprador do carro informou o local exato onde deixaria o veículo, nas proximidades de uma loja de peças para motocicletas, na avenida Senador Carlos Jereissati. “O carro estava aberto e com a chave em cima do banco”, diz o prefeito.
Na tarde de ontem, a Hilux passou por vistoria na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). Não foram encontradas irregularidades na identificação da caminhonete, como número de chassi e placas. A caminhonete foi encaminhada à Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), que investiga o caso. Franklin Veríssimo informa que já comunicou ao Detran que a Hilux foi encontrada.
O veículo havia sido apreendido por estar estacionado em local proibido no bairro Aldeota, há cerca de 35 dias. Na última segunda-feira, 9, o motorista particular esteve no Detran para regularizar a situação e descobriu que o carro havia desaparecido. Segundo a assessoria de comunicação do Detran, o veículo foi retirado no dia 27 de agosto por uma pessoa que usou documento de identidade falso em nome do prefeito e ainda pagou cerca de R$ 4 mil em multas e diárias. (Lusiana Freire)





0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • MARACANAÚ REFLEXIVO • Design by Dzignine