125x125 Ads

CEARÁ DE PAZ

CEARÁ DE PAZ

Convite

Convidamos para a reunião de agosto do “Movimento Ceará de Paz”.
O “Ceará de Paz” é uma articulação de Dom Edmilson que tem a coordenação de Erotilde Honório e a Secretaria de Agnor Gurgel.
Roberto Monteiro, quando Secretário de Estado no Ceará, era um dos âncoras do “Ceará de Paz”.
A dupla “Lady e Damatta” vêm realizando a abertura dos encontros do “Ceará de Paz”.
A Roda-de-Conversa de agosto do “Ceará de Paz” será no Barroso 2, em Fortaleza.

DIVULGUE! PARTICIPE!

         O “Ceará de Paz” atua em parceria com o MAP (Movimento de Articulação Popular).
         “Ceará de Paz” e MAP trabalham a desconstrução da cultura das violências e construção de uma cultura de paz. São movimentos plurais, democráticos, abertos, inclusivos...
         As reuniões do “Ceará de Paz” / “MAP” acontecem no último domingo do mês...
         O “Ceará de Paz” / “MAP” reúne-se a “convite” com lideranças locais e tenta orientar, ajudar na solução de problemas existentes...
         A reunião no Barroso 2 é uma solicitação de Erivaldo Sobral (Rua 06, nº 31, Jardim Castelão, Passaré – Fone: 3295.4092 / 8736.7692).
         Conclamamos a todos e todas que moram, trabalham e estudam no Barroso 2 a se integragem na construção e realização da reunião de agosto do “Ceará de Paz” / “MAP”.

Dia: 25/08/2013 (Domingo)
Local: Rua G, 3655, Barroso 2 (Associação Queremos Vencer)
Horário: 14 às 17 horas.

[...] Os bandidos jovens que tentaram contra minha vida e de minha mulher apenas me apontaram a arma, mas foi uma classe política e econômica socialmente descompromissada que depositou as armas em suas mãos. Agora, recolhê-las, precisamos de uma revolução de valores, baseada no amor, na misericórdia e no respeito ao próximo. (Raimundo Viana – Hora de Agir e Mudar – O Povo, 23/07/2013).


Nada cresce por meios escusos. Refletir. Clamar junto às vozes que aí estão pedindo, implorando, lutando para repor nos eixos o equilíbrio comportamental que nos dê conforto, confiança, segurança, saúde e paz. Política é coisa séria. É preciso saber como fazer política. Chegou a hora de mudar, desde que de forma politicamente correta. (Paulo Eduardo Mendes – Política – Diário do Nordeste, 27/07/2013).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © 2010 • MARACANAÚ REFLEXIVO • Design by Dzignine